Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual revisão e itens a fazer ?

2 participantes

Ir para baixo

Qual revisão e itens a fazer ? Empty Qual revisão e itens a fazer ?

Mensagem  DaniloPereira Seg Fev 22, 2016 4:01 am

Boa noite pessoal!

Comprei uma Tucson 2.7 com 85k, atualmente ela tem 87k.

No manual do carro, consta que o antigo dono fez revisões até os 65k (ele pulou 3 até ai, mas a últim foi com 65k), eu gostaria de agendar uma revisão o quanto antes para colocar em ordem tudo que não foi feito e aqui vem as minhas duvidas:

- Pelo que sei nunca foi trocado o oleo do cambio, é melhor trocar ?
- Eu agendo na CAOA uma revisão para 90k ?
- Recomendam que eu faça uma revisão somente com os itens da revisão de 90k ou peço para fazerem visando os itens antigos ?
- Alguem saberia a faixa de preço ?

As perguntas podem ser bobas mas é meu primeiro carro e nunca fiz nada deste tipo, podem me ajudar ?

PS: O carro está em perfeito estado.







DaniloPereira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual revisão e itens a fazer ? Empty Qual revisão e itens a fazer ?

Mensagem  snarfi Sáb Mar 05, 2016 8:32 am

DaniloPereira escreveu:Boa noite pessoal!

Comprei uma Tucson 2.7 com 85k, atualmente ela tem 87k.

No manual do carro, consta que o antigo dono fez revisões até os 65k (ele pulou 3 até ai, mas a últim foi com 65k), eu gostaria de agendar uma revisão o quanto antes para colocar em ordem tudo que não foi feito e aqui vem as minhas duvidas:

- Pelo que sei nunca foi trocado o oleo do cambio, é melhor trocar ?
- Eu agendo na CAOA uma revisão para 90k ?
- Recomendam que eu faça uma revisão somente com os itens da revisão de 90k ou peço para fazerem visando os itens antigos ?
- Alguem saberia a faixa de preço ?

As perguntas podem ser bobas mas é meu primeiro carro e nunca fiz nada deste tipo, podem me ajudar ?

PS: O carro está em perfeito estado.

Não vou te dar uma opinião, vou te relatar a minha ultima revisão.
Tucson 2.0 GLSB 10/11
Agendei na ccs Geração aqui em Floripa a revisão de 70.000.
Ela já esta fora de garantia, mas por motivos que não vem ao caso ainda fiz na ccs.
A revisão básica era em torno de R$ 530,00, ai eles vem com os opcionais.
Aceitei a limpeza da injeção, higienização do AC, lubrificação da suspensão, portas, vidros.
Paguei pra ver como seria o serviço. Total, opcionais e revisão em torno de R$ 850,00 em 3x no cartão.
Limpeza da injeção: colocam um produto no tanque de combustível e era isso.
Higienização do ar: colocam aquela granada de higienizador e deu, sequer trocam o filtro da cabine, o meu estava sujo, comprei fora e troquei.
Lubrificação da suspensão e outros: não fizeram absolutamente nada. Suspensão continua com um grilo em um lado, vidros pesados e uma porta rangindo com antes. Quando fui pegar o carro no final do dia, iam me entregar o carro sem lavar sendo que a lavação é cobrada. Esperei mais 30 minutos para eles darem uma ducha externa e me falar que o aspirador de pó estava com defeito. Ah, ainda tinha um orçamento extra de 2 discos e pastilhas, R$ 1500,00. Lógico que não vou fazer com eles. Não consegui reclamar pois viajava naquela noite e passei um tempinho fora.
Resumo, revisão na ccs comigo agora é só o básico e deu. Ponto Final!
Espero ter ajudado, e não esqueça de compartilhar a sua experiencia ai.
Abs,

Felipe







snarfi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos