Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freio Trepidando

2 participantes

Ir para baixo

Freio Trepidando Empty Freio Trepidando

Mensagem  PauloAA Sáb Out 28, 2017 5:07 am

Pessoal queria saber opiniões sobre pastilhas de freio e saber se alguém já passou problema parecido com o meu.
Seguinte, eu sinto um trepidação no volante quando freio, principalmente na estrada. Levei numa oficina que confio e o mecânico me garantiu (eu não pude acompanhar) que os discos e cubos não estão empenados porque ele usou um relógio comparador com base magnética para verificar e que as pastilhas (Marca Bendix) seriam o problema. O conjunto foi trocado em novembro do ano passado (Discos TRW e Pastilhas Bendix) e só agora que apareceu essa trepidação, alguém já teve que trocar pastilhas por vibração???? Outra dúvida é qual pastilha por?? Estou na dúvida em 3 tipos. Uma comum da bosch por 130 reais, Uma de Cerâmica da Willtec por 128 reais e uma de Cerâmica da Bosch por 218 reais em 12x sem juros. Alguém usou pastilha de Cerâmica da marca Willtec ou Bosch?? Oq se tem a falar sobre elas??

PauloAA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Freio Trepidando Empty Freio trepidando

Mensagem  fpmvix Qui Mar 15, 2018 3:38 am

Estou com o mesmo problema que o seu. No meu caso começou qdo estava com 38mil km rodado. Estava com o disco original e pastilha seminova de ceramica bosch. Achei que era disco empenado e troquei por uma TRW tb mas o treme treme continuou. Troquei pastilhas por nova da mesma marca e tipo e mesmo assim continuou. Levei na concessionaria e verificaram que não havia empeno, mas q o cj pastilha e disco possuem 2mm abaixo do minimo recomendado pela fabrica, mas as peças originais ultrapassam 2mil reais e preferi continuar com o problema.

Como vc resolveu?

fpmvix

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos