Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000
3 participantes
Página 1 de 1
Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000
TUCSON - REVISÃO 40.000
Prezados:
Faz algum tempo que não escrevo no fórum.... então vamos lá.
Houve uma época em que eu estava muito decepcionado com a postura da Hyundai com relação aos custos de revisão. Para a revisão de 30.000 as concessionárias de Curitiba estavam cobrando R$ 1.900,00... um absurdo! Consegui fazer a revisão por R$ 450,00 em Jaraguá do Sul – SC.. Esse disparate de preços me deixou indignado. Contudo, a gritaria pelo jeito foi geral e houve uma intervenção da montadora, como é sabido por todos, tanto que passaram a tabelar as revisões programadas. Quando da revisão de 40.000, fiz na Slavel, onde fui muito atendido e o preço cobrado (em torno de R$ 600,00), me pareceu justo. Meu carro está agora com 46.000 e o único problema que apresentou até agora foi o acendimento da luz amarela da injeção eletrônica, indício de que algo não estava bem ( o carro perdia potência em marchas reduzidas). Levei na Slavel onde fizeram a reprogramação do sistema, mas o defeito permaneceu. Voltei e eles fizeram nova avaliação onde o aparelho colocado para diagnose identificou o problema como sendo o sensor de oxigênio, o qual foi trocadao sem custo nenhum. Sei que o carro está com design ultrapassado. A mesma impressão relatada por FDMB acima eu compartilho. Realmente, vendo o Tucson na concessionária, ao lado de outros modelos, fica evidente como ele destoa das novidades comercializadas. Mas não posso deixar de enaltecer que suas qualidades continuam evidentes para mim. Quando comprei meu carro, ele era muito mais barato que outros modelos como por exemplo o Honda CRV, que era meu sonho de consumo, todavia 20 mil mais caro (e portanto, não cabia no me bolso). Portanto, embora um veículo ultrapassado, não tenho o que reclamar do carro. Estou chegando aos 50.000 km muito satisfeito com meu Tucson.
Prezados:
Faz algum tempo que não escrevo no fórum.... então vamos lá.
Houve uma época em que eu estava muito decepcionado com a postura da Hyundai com relação aos custos de revisão. Para a revisão de 30.000 as concessionárias de Curitiba estavam cobrando R$ 1.900,00... um absurdo! Consegui fazer a revisão por R$ 450,00 em Jaraguá do Sul – SC.. Esse disparate de preços me deixou indignado. Contudo, a gritaria pelo jeito foi geral e houve uma intervenção da montadora, como é sabido por todos, tanto que passaram a tabelar as revisões programadas. Quando da revisão de 40.000, fiz na Slavel, onde fui muito atendido e o preço cobrado (em torno de R$ 600,00), me pareceu justo. Meu carro está agora com 46.000 e o único problema que apresentou até agora foi o acendimento da luz amarela da injeção eletrônica, indício de que algo não estava bem ( o carro perdia potência em marchas reduzidas). Levei na Slavel onde fizeram a reprogramação do sistema, mas o defeito permaneceu. Voltei e eles fizeram nova avaliação onde o aparelho colocado para diagnose identificou o problema como sendo o sensor de oxigênio, o qual foi trocadao sem custo nenhum. Sei que o carro está com design ultrapassado. A mesma impressão relatada por FDMB acima eu compartilho. Realmente, vendo o Tucson na concessionária, ao lado de outros modelos, fica evidente como ele destoa das novidades comercializadas. Mas não posso deixar de enaltecer que suas qualidades continuam evidentes para mim. Quando comprei meu carro, ele era muito mais barato que outros modelos como por exemplo o Honda CRV, que era meu sonho de consumo, todavia 20 mil mais caro (e portanto, não cabia no me bolso). Portanto, embora um veículo ultrapassado, não tenho o que reclamar do carro. Estou chegando aos 50.000 km muito satisfeito com meu Tucson.
LuizCarlos- Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011
Em concordância
Concordo com tudo, inclusive comprei minha Tuc originalmente por causa da grande diferença de valor entre a Hyundai e a Honda, ainda com a vantagem adicional de que na época a Tuc vinha com motor 2.7 , enquanto a Honda já tinha desvalorizado o motor da CRV de 2.4 para 2.0
Quando fizer a próxima revisão, retorne e publique suas impressões e os itens de manutenção para auxiliar os demais.
Quando fizer a próxima revisão, retorne e publique suas impressões e os itens de manutenção para auxiliar os demais.
arvoredo- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010
Melhor custo benefício
Olá sou novo aqui e ao ler esse tópico concordo plenamente em valar que a Tucson na faixa de preço dela é a melhor opção, comprei uma 2012 GLS Automática única dona por 40.000,00 sendo que no Mercado só se achava 2010 neste valor, comprei com 33.000Kls já rodei 7.000JKls estou muito satisfeito com o carro, não dar nada, sendo que o carro é lacrado de fábrica e os 4 pneus vieram zerados, muito bom, não falo em consumo porque não preciso de carro econômico e sempre andei de carro automático por isso sei dirigir sem consumir muito em relação ao carro Mecânico.
alexandrecastellano2000@y- Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2016
Tópicos semelhantes
» Revisão Tucson GLS aut. - 50.000 mil km
» REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI
» Revisão Tucson V6 80000km - falta de luz, atrasos e tempo perdido.
» Inconsistências nas peças das revisões
» Revisao 10.000km
» REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI
» Revisão Tucson V6 80000km - falta de luz, atrasos e tempo perdido.
» Inconsistências nas peças das revisões
» Revisao 10.000km
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|