Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000

3 participantes

Ir para baixo

Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000 Empty Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000

Mensagem  LuizCarlos Ter Jul 05, 2011 1:27 am

TUCSON - REVISÃO 40.000

Prezados:

Faz algum tempo que não escrevo no fórum.... então vamos lá.
Houve uma época em que eu estava muito decepcionado com a postura da Hyundai com relação aos custos de revisão. Para a revisão de 30.000 as concessionárias de Curitiba estavam cobrando R$ 1.900,00... um absurdo! Consegui fazer a revisão por R$ 450,00 em Jaraguá do Sul – SC.. Esse disparate de preços me deixou indignado. Contudo, a gritaria pelo jeito foi geral e houve uma intervenção da montadora, como é sabido por todos, tanto que passaram a tabelar as revisões programadas. Quando da revisão de 40.000, fiz na Slavel, onde fui muito atendido e o preço cobrado (em torno de R$ 600,00), me pareceu justo. Meu carro está agora com 46.000 e o único problema que apresentou até agora foi o acendimento da luz amarela da injeção eletrônica, indício de que algo não estava bem ( o carro perdia potência em marchas reduzidas). Levei na Slavel onde fizeram a reprogramação do sistema, mas o defeito permaneceu. Voltei e eles fizeram nova avaliação onde o aparelho colocado para diagnose identificou o problema como sendo o sensor de oxigênio, o qual foi trocadao sem custo nenhum. Sei que o carro está com design ultrapassado. A mesma impressão relatada por FDMB acima eu compartilho. Realmente, vendo o Tucson na concessionária, ao lado de outros modelos, fica evidente como ele destoa das novidades comercializadas. Mas não posso deixar de enaltecer que suas qualidades continuam evidentes para mim. Quando comprei meu carro, ele era muito mais barato que outros modelos como por exemplo o Honda CRV, que era meu sonho de consumo, todavia 20 mil mais caro (e portanto, não cabia no me bolso). Portanto, embora um veículo ultrapassado, não tenho o que reclamar do carro. Estou chegando aos 50.000 km muito satisfeito com meu Tucson.
Laughing

LuizCarlos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000 Empty Em concordância

Mensagem  arvoredo Qua Jul 06, 2011 4:48 pm

Concordo com tudo, inclusive comprei minha Tuc originalmente por causa da grande diferença de valor entre a Hyundai e a Honda, ainda com a vantagem adicional de que na época a Tuc vinha com motor 2.7 cheers , enquanto a Honda já tinha desvalorizado o motor da CRV de 2.4 para 2.0 Suspect

Idea Quando fizer a próxima revisão, retorne e publique suas impressões e os itens de manutenção para auxiliar os demais.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000 Empty Melhor custo benefício

Mensagem  alexandrecastellano2000@y Qua Jun 08, 2016 11:25 pm

Olá sou novo aqui e ao ler esse tópico concordo plenamente em valar que a Tucson na faixa de preço dela é a melhor opção, comprei uma 2012 GLS Automática única dona por 40.000,00 sendo que no Mercado só se achava 2010 neste valor, comprei com 33.000Kls já rodei 7.000JKls estou muito satisfeito com o carro, não dar nada, sendo que o carro é lacrado de fábrica e os 4 pneus vieram zerados, muito bom, não falo em consumo porque não preciso de carro econômico e sempre andei de carro automático por isso sei dirigir sem consumir muito em relação ao carro Mecânico.

alexandrecastellano2000@y

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000 Empty Re: Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos