Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

+9
vitorrafael
virtonluiz
serious
fckasai
Evandjr
Admin
LuizCarlos
arvoredo
vector
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  vector Qua Dez 22, 2010 3:17 pm

Boa notícia: a Hyundai resolveu tabelar as revisões. Vejam no link:



http://www.hyundai-motor.com.br/revisao.php

Novo link:
http://www.hyundai-motor.com.br/revisao2.php

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Tabelareviso


Última edição por arvoredo em Sáb Nov 05, 2011 2:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novo link do site para consulta sobre revisões)

vector

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Tá valendo!

Mensagem  arvoredo Ter Jan 11, 2011 10:37 pm

Fui fazer a revisão dos 60mkm e perguntei numa concessionária CAOA sobre a tabela acima. A atendente disse que está valendo sim e que os valores das revisões são a partir dessa tabela com algumas alterações em cada loja. O valor é sempre acrescido da mão da obra, que varia livremente de loja para loja.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Revisões Tucson

Mensagem  LuizCarlos Sáb Jan 29, 2011 1:26 am

Prezados:

Aqui no Paraná, a tabela dos valores de revisão não é respeitada pelas concessionárias (Slavel e Sevec), as quais cobram para o Tucson 2.0 automático, para a revisão de 30.000, valores superiores a R$ 1.700,00.... um absurdo. Como já disse anteriormente, o Tucson é um excelente carro. Contudo, a ganância das concessionárias, aliada a propaganda enganosa pro parte da Hyundai do Brasil, tiram parte da excelente pontuação conferida ao carro. A revista Quatro Rodas inclusive destacou essa questão, quando do desmonte do I30 (creio que edição de novembro ou dezembro/2010). Dentre todos os carros desmontados até hoje no teste de 60.000 km, nenhum se destacou tanto positivamente quanto o I30, que chegou ao final do teste em excelentes condições. Contudo, a revista ressalva o péssimo atendimento das concessionárias e os valores abusivos das revisões cobradas.
Aos colegas proprietários de veículos Hyundai aqui no Paraná vai a dica... procurem concessionárias em Santa Catarina, para efetuar as revisões. Eu fiz a revisão de 30.000 km em meu Tucson em Jaraguá do Sul-SC, pagando em torno de R$ 450,00. UM valor significativamente inferior ao preço abusivo praticado em Curitiba.
Abraços
.

LuizCarlos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  Admin Sáb Jan 29, 2011 1:29 am

A minha está com 8500km já estou olhando para ver onde é mais em conta.

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/09/2010

https://tucson.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty A tabela de revisões funciona!

Mensagem  arvoredo Seg Fev 07, 2011 10:03 pm

Fui na concessionária e qual não foi minha surpresa encontrar essa mesma tabela afixada na parede da própria concessionária What a Face
Perguntei se estava valendo e disseram que sim, que agora todas as concessionárias levariam a tabela da internet em consideração.
Realmente ainda oferecem itens espúrios a revisão, mas estão muito bem discriminado quando oferecidos. Idea
Na verdade o preço final estava bom o suficiente para aceitar a "limpeza do sistema do ar-condicionado" que consiste em passar um tira-cheiro do dito sistema.
No geral foi um ótimo serviço. A revisão tabelada está de parabéns. cheers
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  Admin Dom Fev 27, 2011 3:36 am

Estou fazendo a pesquisa aqui em MG, o mais barato que achei de 10mil km foi 290 reais.

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/09/2010

https://tucson.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty DENUNCIA CONTRA AS CONCESSIONÁRIAS DE MÁ-FÉ

Mensagem  vector Seg Fev 28, 2011 9:49 pm

Admin escreveu:Estou fazendo a pesquisa aqui em MG, o mais barato que achei de 10mil km foi 290 reais.

Admin,
Então o negócio é ligar para o 0800 da Hyundai e denunciar. Veja abaixo:


Excertos do link: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/157265-Hyundai-e-suas-propagandas...-Revisao-Tabelada-será/page2

Originalmente Enviado por LGA
Nas propagandas com preço de revisão tabelado, a hyundai agora esta colocando um telefone para que seja denunciado casos de concessionária com preços diferentes do tabelado e eles possam tomar uma atitude. Vamos ver se vai funcionar e o preço da tabela realmente virar o padrão...

Originalmente Enviado por vector
Realmente, os anúncios na revista Veja dessa semna, estão enaltecendo o compromisso com o consumidor.
É só o que falta para consolidar de vez a marca por aqui.
Agora fica por nossa conta, qualquer abuso da concessionária, é só ligar para a Hyundai. Vamos ver se resolve ...

Question

vector

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  Admin Qua Mar 02, 2011 1:20 pm

Boa Notícia!!!

Ontem (01/03/11) liguei para todas as concessionárias de novo e acreditem se quiser a Revisão está no preço da tabela....rsrs

Agora sim acho que acabou esse impasse.

Forte abraço a todos!!

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/09/2010

https://tucson.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  vector Sex Mar 04, 2011 4:49 pm

Vamos manter catalogada a maior quantidade de registros de tabelamentos e compromissos da Hyundai.

Vejam esse anúncio:

http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx?cod=JQFNFQNPI4

Basketball

vector

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  vector Sáb Mar 05, 2011 5:51 pm

Esse anúncio está muito bom:

http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx?cod=JQFONMMPN4

PS: A Quatro Rodas também disponibilizou um acervo digital.

vector

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Respeito à tabela

Mensagem  Evandjr Qua Abr 20, 2011 5:17 am

Fiz a revisão dos 10.000 km aqui em Rio Branco-AC e paguei exatamente R$ 174,03. Estou muito feliz com o atendimento da Hyundai. Ele é tão bom como o da Honda aqui no Acre. Bem melhor do que o da VW.

Evandjr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 42
Localização : BSB/DF

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Revisão em São Paulo - Capital

Mensagem  fckasai Qua Ago 17, 2011 1:29 am

Peço a ajuda de quem já fez a revisão em uma das unidades da Caoa em SP - Capital
para me informar se gostaram do atendimento Smile ou se tiveram problemas Suspect .
Desde já agradeço a atenção dispensada. Rolling Eyes
fckasai
fckasai

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Tucson GLS aut. - Revisão dos 50.000 KM

Mensagem  LuizCarlos Qua Ago 17, 2011 2:21 am

Olá pessoal.
Fiz a revisão de 50 mil aqui em Curitiba, na Slavel. Bom atendimento. Carro entregue no horário e limpo (e sem surpresas na hora da conta). A revisão custou R$ 430,00, conforme tabela da montadora, que enfim está sendo respeitada. O carro não apresenta problema algum. Até aqui estou satisfeito com o custoxbenefício.

LuizCarlos





LuizCarlos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  serious Seg Ago 22, 2011 1:37 pm

Não é só revisão que esta com tabela fixa.

As peças tambem estão com tabela fixa.

Mt legal atitude da CAOA, recomendo fazer todas revisões das concessionarias.

Muitos poucos mecanicos hoje tem "expertize para mexer" no veículo adequadamente.

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Revisão

Mensagem  virtonluiz Qui Ago 25, 2011 10:03 pm

Fiz a revisão da minha Tucson 2.7 6V hoje, e a concessionária seguiu a tabela. Pela revisão de 60.000 km paguei R$ 530,00 no total.

virtonluiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Revisão 70mkm Tucson V6 2.7

Mensagem  arvoredo Seg Ago 29, 2011 4:39 pm

Fiz a revisão de 70.000 km na minha Tuc 2.7 semana passada. Como de costume ofereceram para trocar isso e mais aquilo scratch , mas como de costume retruquei que só queria mesmo o que estava na tabela Wink . Paguei R$280,00 e estou muito satisfeito, pois o carro ficou mais silencioso Very Happy .

Quando fizer 75000 km vou levar o carro na loja de freios para verificação geral e finalmente trocar as pastilhas pela primeira vez.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  serious Qui Set 08, 2011 9:31 pm

arvoredo escreveu:Fiz a revisão de 70.000 km na minha Tuc 2.7 semana passada. Como de costume ofereceram para trocar isso e mais aquilo scratch , mas como de costume retruquei que só queria mesmo o que estava na tabela Wink . Paguei R$280,00 e estou muito satisfeito, pois o carro ficou mais silencioso Very Happy .

Quando fizer 75000 km vou levar o carro na loja de freios para verificação geral e finalmente trocar as pastilhas pela primeira vez.

Tua pastilha e disco durou 75000 originais?????

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  arvoredo Seg Set 12, 2011 6:42 am

Na verdade vou ir fazer a próxima verificação dos freios com 75mkm, mas acho que 3 anos para trocar as pastilhas está bom né? Very Happy Pego estrada seguido, isso aumenta a vida dos freios.
Vejam que já foram verificadas de 10 em 10 mil km, várias vezes.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty SOBRE FREIOS - SINAL SONORO

Mensagem  serious Seg Set 12, 2011 2:27 pm

arvoredo escreveu:Na verdade vou ir fazer a próxima verificação dos freios com 75mkm, mas acho que 3 anos para trocar as pastilhas está bom né? Very Happy Pego estrada seguido, isso aumenta a vida dos freios.
Vejam que já foram verificadas de 10 em 10 mil km, várias vezes.

Entendi, ainda nem precisou trocar. Legal.
Eu estava lendo Manual da Tucson no Final de semana
Li que o sistema de freios apresenta um sinal sonoro quando as pastilhas começam a chegar ao final da vida útil. Durante a frenagem e durante a rodagem quando estiver mais avançado o grau de desgaste da mesma.

Este sinal alguem ouviu? Pelo que entendi lendo o manual, este sinal sonoro não é bipe e sim um ruído de um material.

Alguem conhece? Ja ouviu???

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Sinal sonoro do sistema de freio - o indicador de desgaste

Mensagem  arvoredo Seg Set 12, 2011 5:04 pm

Esse eventual sinal sonoro do sistema de freio, ao qual me refiro como apito devido a alta frequência do som, nada mais é que uma adição metálica na pastilha de freio, cujo desgaste gradual aproxima o indicador do rotor, ou seja, o disco de freio, surgindo então o aviso sonoro de desgaste. Esse aviso sonoro só ocorre quando se pisa no freio e é muito agudo Suspect , para não confundir com outras formas de desgaste do sistema.

As fotos abaixo mostram claramente o indicador de desgaste junto as setas. Arrow

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI 11365E06-C0BB-4D06-AAFACA55B7D7535F

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Brake%20Pads%20with%20metal%20warning%20sensor

O indicador de desgaste não exime de averiguar a condição dos freios periodicamente em casas de freios ou em concessionária de confiança, pois os freios são itens básicos de segurança e devem ser revisados independentemente de apresentar o sinal sonoro de desgaste. Idea



Idea Gente, vamos evitar usar o comando "Quote" para responder nos tópicos, procurem usar o comando "Post Reply" ao invés, para não ficar informação repetida. Obrigado. Idea


Última edição por arvoredo em Seg Set 12, 2011 7:08 pm, editado 1 vez(es)
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  serious Seg Set 12, 2011 5:37 pm

Otimo,


Entao posso ignorar tranquilos todas tentativas da concessionaria de empurrar pastilhas e disco.

Claro o disco eu sou sentir empenamento, e as pastilhas vou ouvir o famoso ruido!!

Legal!

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  fckasai Sáb Set 24, 2011 2:16 am

Leia esta matéria da 4rodas:
http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/freios-hyundai-tucson-603879.shtml

"Até mesmo as oficinas independentes já conhecem o problema, como explica Marco Tulio Starling Carlos, proprietário do centro automotivo THC e presidente da Rede BH Oficinas, um conjunto de nove empresas especializadas em mecânica coreana em Belo Horizonte (MG). “Percebemos que os discos de freio do Tucson são menores do que deveriam para as condições de uso no Brasil. Por isso, o empenamento ocorre quando o disco sofre fadiga pelo uso excessivo. As peças aquecem demais e não resfriam por igual. Em um levantamento feito por nossa rede, notamos que os discos do modelo manual pós-2006 duram em média 35 000 km.”
fckasai
fckasai

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Mudança no site...

Mensagem  vitorrafael Qua maio 30, 2012 6:22 pm

Pessoal, minha Tucson acaba de completar 80.000 km, e fui a duas concessionárias em Goiânia que me cobraram em uma R$690 e em outra R$790, achei meio caro, vide tabela colocada aqui no site, no entanto no site da própria Hyundai não tem mais preço tabelado para revisão de 80 mil, alguém tem idéia do porque aconteceu isso? vejam o site

http://www.hyundai-motor.com.br/revisao2.php

Valeu...

vitorrafael

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  arvoredo Qua maio 30, 2012 10:37 pm

Realmente caparam os valores das tabelas de preços das revisões. Vi quando ia fazer a revisão dos 80 mil km e creio que seja porque o valor das revisões parece aumentar significativamente pela tabela antiga do post #1 a partir dos 90 mil km.

Enfim, nada mais justo, já que outras marcas sequer mostram valores sugeridos para a maior parte da linha.

Voltando ao valor, realmente são valores top que estão lhe cobrando. Já verificou se não há itens supérfluos na sua cotação? Algo do tipo "perfumar ar-condicionado" ou "kit limpeza da gasolina" Shocked ou a famosa rebimboca Razz
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Revisão da Tabela de Revisão

Mensagem  arvoredo Ter Jun 26, 2012 11:45 pm

Pois então, revisaram a tabela de revisão e a mesma voltou a esticar a quilometragem para os antigos 90mil km. Confira no site:

http://www.hyundai-motor.com.br/revisao2.php
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos