Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor

3 participantes

Ir para baixo

Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor Empty Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor

Mensagem  Anderson Póvoa Ter Out 29, 2013 5:14 pm

Boa tarde!

Tenho uma Tucson 2009/10, e gostaria de instalar essa função no meu carro. Alguém poderia me ajudar, e me dizer se tenho que comprar apenas o modulo, ou tenho que instalar mais alguma coisa.


Um abraço,


Anderson.

Anderson Póvoa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor Empty Re: Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor

Mensagem  eltonnascimento Qui Out 31, 2013 3:52 am

Basta instalar o módulo para tal função.


Salvo se vc quiser agregar outras funções como travar as portas automaticamente ao movimentar o carro . . . . ai dever ser instalado outro módulo, ou algum módulo conforto da concessionária que agregue todas essas funções.

vc já viu qual módulo vai usar e o valor?

abraço


Anderson Póvoa escreveu:Boa tarde!

Tenho uma Tucson 2009/10, e gostaria de instalar essa função no meu carro. Alguém poderia me ajudar, e me dizer se tenho que comprar apenas o modulo, ou tenho que instalar mais alguma coisa.


Um abraço,


Anderson.

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor Empty Re: Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor

Mensagem  marcellobenites Sáb Nov 16, 2013 7:23 am

Existe isso para tucson? Rebatimento automático? Alguém conhece algum local em SP que vende ou instala?

marcellobenites

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor Empty Re: Instalação do modulo de rebatimento do retrovisor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos