Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perda de Agua

Ir para baixo

Perda de Agua  Empty Perda de Agua

Mensagem  Hilton Rocha Qua Nov 08, 2017 3:04 am

Boa noite pessoal, sou novo no fórum, tenho uma Tucson 2.6 16V 2015,
Recentemente tive problemas com perda de agua do reservatório. Neste momento levei a uma autorizada e ninguém achou o problema . Até que uma semana depois percebi que o óleo estava com agua , e a tampa do reservatório de óleo esta com uma borra branca . Foi diagnosticado a queima da junta do cabeçote. Em 1/Outubro peguei meu carro , supostamente com o problema corrigido . Quando que por uma surpresa minha , após 5.000 Kms ( verificando a agua dia sim dia não ) , no ultimo final de semana 2 dias depois de verificar o nível da agua , a mesma estava zerada no reservatório, e olhando a tampa do reservatório de óleo estava novamente com borra branca.
Verificando o nível do óleo , o mesmo esta normal e não tem agua misturada .
Levei no mesmo lugar que havia arrumado e eles revisaram tudo novamente e não achou vazamento . Pergunta : é possível queimar a junta do cabeçote novamente em tão pouco tempo , sem o carro ter fervido ?
Há outra forma da agua entrar no motor que não seja através da queima de junta do cabeçote. Confesso que estou perdido e muito irritado .

Conto com as dicas deste fórum

Hilton Rocha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos